quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Indiretas Para Facebook

Indireta mesmo é tossir perto de alguém fumando

Ao invés de me jogar indiretas, me jogue dinheiro.
  
O que seria do Facebook se não fossem as indiretas.

 Facebook anuncia novo recurso: Indireta visualizada.

Não preciso de indiretas para me expressar, diferente de certas pessoas

 No Facebook você manda indireta pra uma vaca e a fazenda inteira se ofende.

 Sou desses que pensam que todas indiretas são para mim

 Você manda a indireta no Facebook, o alvo não se toca que é pra ele e ainda curte!

Indireta é igual a Testemunhas de Jeová, pode até bater na porta de casa, mas eu finjo que não tô vendo.
 
 
Cansei de jogar indiretas. Agora vou jogar a pessoa de um penhasco.


Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo.
  

Às vees ser direto pode assustar, então preparar a pessoa com indiretas pode ajudarz.

No Facebook é assim: Uma indireta, mil atingidos e o alvo nem leu!

No MSN, é tanta indireta que parece que vai sair uma mão da tela e dar um tapa na cara.

Indireta no Facebook é igual granada, você mira em apenas um, mas acaba acertando vários.
 
 
Gostaria de dizer que você está gorda e que essa indireta não vai servir em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário